1 de dez. de 2009

Pós Cirurgia Bariátrica

Oieeee pessoas...

Vi que meu post sobre minha cirurgia é bem lido! Que bom!
Vou postar abaixo outra foto de "antes e depois" para vocês se animarem!

Ontem eu passei na hora do almoço em frente à uma loja de roupas que havia um vestido maravilhooooooso na manequim! Aí lembrei: nossa, hoje sou magra! Entrei na loja, pedi para provar... ficou lindooooooo!! Comprei! Não há preço ver que todo o nosso esforço é recompensador!

Antes eu ficava em casa imaginando: nossa, gosto tanto dessa calça de quando eu era mais magra! vou guarda-la pra quando ela caber dinovo eu usa-la! Bom, enfim, aconteceu coisa melhor... as roupas que eu tinha antes de engordar ficaram ou MUITO FEIAS ou largas! dei tudo embora! Roupas de antes de engordar e as roupas de gorda!

Claro que nao fui na loja e comprei numa "paulada" só tudo dinovo, mas aos poucos renovei (e ainda renovo) meu guarda-roupa!!!

E como falei acima, comprei o mesmo vestido que estava no manequim!! Alias, comprei 2 vestidos!! Lindos!!!!

Gente, coragem, força!!! Cabeça erguida e paciência!!

O pós-cirurgico é a REconstrução de novos hábitos, nova cabeça, nova vida!
Sejam felizes e já podem pensar como magros, pois vc é!

Um bjo!

(essa foto de antes foi na noite antes da cirurgia!)
(essa foto do depois foi em 2007, pois estou sem as fotos recentes, mas ainda estou mais magra.... Depois dessa foto emagreci mais 6 kg e coloquei o silicone... e estou com o cabelo claro! rs)

Nenhum comentário :

Postar um comentário