19 de out. de 2015

É, o o tempo ensina! Muito!

Opaaaaaaa.... Cá estou de volta!

Decidi "ressuscitar" meu blog!! Apesar dele ter poucas postagens, tem meus depoimentos verdadeiros, minhas historias de vidas e meus desabafos.

Hoje me vi com a necessidade (para não falar "obrigação") de contar sobre meus últimos aprendizados, os últimos acontecimentos. Alias, todos os meus NOVOS relatos sobre o "pós operatório" da Cirurgia Bariátrica.



Vou, ainda essa semana, relatar tudo o que tenho para voces. E será sobre:



1) Aqueles(as) que estão pesquisando sobre a Cirurgia Bariátrica, saibam: nem tudo são flores e eu NÃO faria se pudesse voltar no tempo!!!

2) Emagrecer não traz a Felicidade!!

3) Emagrecer não acaba com seus problemas nem compulsões!!

4) Não há vida saudável após cortar o estômago!!

5) A mente comanda o corpo e o corpo é uma maquina perfeita (até voce cortar parte dele)!!



... Se voce se decepcionou com algum dos 5 tópicos acima, NAO FAÇA A CIRURGIA!




Mas enfim, falarei (escreverei) disso em breve. Até dia 24.10.2015 voces lerão tudinho!!


AGUARDEM!!!! 


Beijos
e adorei voltar por aqui (principalmente pelo motivo que me fez reviver e retomar esse blog)!

Nenhum comentário :

Postar um comentário